Poetrix curtos e grossos

Hoje, o monitor do meu computador teve um ataque epilético. Tremeu, espremeu-se todo como se fosse parir o bug do milênio, empalideceu e agora está dando seus últimos suspiros. Antes que ele vá pro saco, quero agradecer aos que leram meus curtos e grossos, postaram comentários gentís, citaram meu blog nos seus e enviaram emails surpreendentes. Retribuirei e tentarei não decepcioná-los. Emocionada aqui, gente. Valeu!
Aproveitando a linha informatiquês...:

httpm:/barra/barra/ e que barra!

Pode guardar seu cabo General Failure.
Meu slot está ocupado com um Mode(ss)m
de banda larga
.

Shutdown

Are you sure?
O que foi que eu fiz?
Oh, no! Ne me QUIT pass, please!
BOT
Formatei o disco rígido:
Troquei de sistema operacional,
instalei programas novos,
fiz upgrade,
passei anti-vírus
reinicializei.
Parabéns!
A instalação foi um sucesso!

Beleza!

Fiz o mesmo com o coração mole:
Formatei o passado,
mudei meu sistema de vida,
fiz plástica,
programei novas rotinas,
deletei velhos amores,
passei anti-vícios,
recomecei.
Fracasso total!
Não me reconheço!