Vários



Torresmo?

Tô nessa!
(a)quilo que engorda,
como pelas bordas.


Dá ou desce!


Ele é diabético.
Não adianta
fazer cú doce.

Ali na mesa
bife à milanesa,
salada tailandesa,
lasanha à bolonhesa
arroz à grega,
e eu de regime,
saindo à francesa.
A coisa tá russa!


Etiqueta
Quando eu crescer,
quero ser como você.
Quando eu crescer,
quero ver se como você
do jeito que você me ensinou
a comer.
Quando eu crescer,
quero ver se como,
como você come:
Sem mostrar fome,
pelas bordas,
comida que não engorda.
Quero aprender
a comer com elegância:
sem talheres,
sem aliança,
sobre a mesa,
sem remorso,
nem despesa.
Quando eu crescer,
não quero fazer dieta.
Quero comer quieta,
devagarinho,
saboreando cada pedacinho.
Quando eu crescer
quero ver se,
assim como você,
eu como,
só pelo prazer de comer
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...