FOTOS DA PREMIAÇÃO ODM/2010

Prá quem não assistiu minha premiação ao vivo pela internet, posto aqui algumas fotos e um vídeo.sobre os Objetivos do Milênio.
Sobre o presidente Lula, o que tenho a dizer é que é inegável o seu carisma, o seu jeito de falar com as pessoas é contagiante e mesmo quando a imprensa não está por perto ele continua atencioso.

 A Secretária Municipal Elenora Fruet, professor Daniel Farias e eu fomos chamados para subir ao palco e receber o prêmio


Os primeiros cumprimentos ...

O abraço que o Lula me deu dizendo: "parabéns companheira! é um belo trabalho essa Rede de Bibliotecas"

olha nós aí, com todas as autoridades...

O troféu que a cidade recebeu. Professor Daniel, Eleonora e Marilda

Esse moço aí, estava sentado atrás de mim. Também foi premiado. Tinha muito índio na platéia...

Olha a macaxêra, pimentão, melancia e abobrinha! Leva três e só paga um! 
Não sou de ferro, gente. 
 é óbvio que fiz um tour por Brasilia, almocei num restaurante tipicamente nordestino, com direito a sacar foto fazendo pose de Maria Bonita,

 conheci o Palácio da Alvorada (residência oficial do Presidente)
o belíssimo Memorial JK
e podem me chamar de boba, mas me emocionei com a Bandeira Brasileira lá em cima...

  Salve, lindo pendão da esperança,
Salve, símbolo augusto da paz!
Tua nobre presença à lembrança
A grandeza da Pátria nos traz. 

Um vídeo sobre os objetivos do milênio a serem atingindos pelos países até 2015

Não precisa sair do Brasil, nem do estado, nem da cidade, nem do bairro em que mora para ajudar a mudar o mundo. Dá pra fazer isso na sua própria casa: ajude o filho da sua empregada a estudar, recicle o lixo, trate as pessoas do seu círculo com igualdade e dignidade, não negue comida a ninguém, faça o seu trabalho de melhor maneira, independente de quem esteja no poder. Se cada um fizesse isso, já faria diferença.   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...