Mauro Barbosa

Mauro Barbosa é um poço de queridice. E não sou só eu que digo isso. Pergunte a qualquer um, seja homem ou mulher que o conheça. Ele tem um abraço sempre pronto para receber os amigos e um sorriso farto e contagiante. Suas músicas sempre nos dão um upgrade.
É por isso que ele, e só ele, consegue ver e encantar sereias... Ai ai ai.
Mauro fez uma música pra mim. Fiquei tão emocionada... Fco meia encabulada de mostrar ... não mereço tamanha homenagem. Mas, pra não mostrar minha cara corada, criei um filminho para a música e ilustrei com imagens do lugar onde costumo me esconder de vez em quando: Lá pras bandas de Chapecó, nos matos cheios de flores dos Confortins.Maurão, obrigada querido.


DAS FLORES LÁ DOS CONFORTIN
Mauro Barbosa


E aqui embaixo, tá ele cantando sereias no Bardo Tatára, acompanhado pelo Gerson. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...