Gerson Bientinez

Você sempre será SENSACIONAL, Gersinho!

Meses depois de sua partida, recebi o vídeo da última composição desse grande e amado músico Curitibano, Gerson Bientinez. Parceiro de várias música e amigo de tantas horas. Ainda estou triste, mas, honrada com a citação nessa bela viagem pela cultura curitibana. Saudades eternas, amigo. 



Gerson sempre me "encomendava" parcerias. Me dava um tema e eu que me virasse para escrever. Um dia ele pediu que eu escrevesse algo para ele homenagear uma grande amiga dele. Pediu que fosse um poema engraçado, meio sacana. Me deu o tema: "Sorriso Monalisa". Fiz, né. Ele nem editou o meu "PS de mim pra você". Virou tudo música. Gravou num CD que tem 3 parceiras comigo. Nem tenho esse CD. Coisas do Gersinho. Quem interpreta o "Sorriso Monalisa" é Léo Fressato
Ouçam. Com saudades desse queridão que deve estar aprontando e bebendo todas lá no céu.